sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como posso saber se meu bebê está na posição correta ?

Na posição vertical :

É muito importante que o seu filho está na posição de M recomendada . Em todas as idades o carregador de bebê  (sling) deve apoiar o seu filho do joelho ao joelho e os joelhos devem estar mais elevados do que os quadris.

Na posição de berço (deitado):

Se você usar o seu bebê recém-nascido na posição berço certifique-se o porta bebê suporta bem o bebê , assim como transportar o seu bebê em seus braços . Também garantir que seu queixo não está descansando em seu peito e o tecido não cobre o rosto .

Em geral:

Certifique-se sempre de levar seu bebê alto o suficiente. Você deve ser capaz de dar a seu bebê um beijo em sua cabeça, sem se curvar demais (distância de beijinhos) .

Também é importante que o porta bebê seja confortável e se encaixa muito bem. Você pode espalhar as alças sobre os ombros e toda a sua volta, e que o porta bebê esteja apertado o suficiente.

O mais importante é confiar no seu bebê! Se o seu bebê está desconfortável, muito quente ou muito apertado , eles vão demonstrar para você. Se o bebê está dormindo ou em silêncio olhando para o mundo, está tudo bem . Com seu bebê perto de encontro a você, você vai aprender a compreender a sua linguagem corporal e antecipar antes de começar a chorar ou alertá-lo de que algo está errado.


Texto Original em: http://babyloniausa.com/pages/positioning

Nenhum comentário:

Postar um comentário